sábado , 19 agosto 2017
Página principal / Notícias / Quiosque em Camburi: diversão para uns, problemas para outros

Quiosque em Camburi: diversão para uns, problemas para outros

quiosque1Os quiosques da Praia de Camburi deveriam ser apenas mais uma opção de diversão e entretenimento, porém as ocorrências regulares no Quiosque 1, por conta de ambulantes ilegais, consumo e venda de drogas, e confusões generalizadas vêm dando destaque ao local nas páginas policiais.

Quem frequenta o calçadão para caminhar ou pedalar logo cedo se depara com muita sujeira e cacos de vidros por todos os lados. Além disso, segundo relatos de moradores da região, ao fim das festas, algumas pessoas ficam correndo e gritando no meio da rua, aparentemente embriagadas, colocando em risco a segurança principalmente dos motoristas.

De acordo com a PM, a área da praia em que o material foi encontrado, já é conhecida da polícia Foto: TV Vitória
De acordo com a PM, a área da praia em que o material foi encontrado, já é conhecida da polícia
Foto: TV Vitória

No último fim de semana (24), policiais militares apreenderam no quiosque 1, uma pistola de brinquedo, celulares, maconha, loló, cocaína, ecstasy, LSD e R$ 480,00. O material apreendido ocupou a mesa da Delegacia de Vitória, como pode ser visto na foto.

A principio, a Policia Militar foi chamada pela Prefeitura de Vitória para dar segurança durante uma fiscalização, que tinha como objetivo averiguar denuncias de venda ilegal de comidas e produtos na região. “Infelizmente, nós presenciamos diversas pessoas fazendo uso e comércio de substâncias ilícitas no local”, afirmou o Cabo Cesarino. Durante esta ação um total de 14 pessoas, entre elas, cinco menores, foram abordadas e encaminhadas pelos militares para a delegacia.

Ainda de acordo com a PM, a área da praia em que o material foi encontrado, já é conhecida da polícia. “Naquele local, constantemente, existem eventos que atraem muitos usuários e traficantes de drogas. Nós temos naquela região estatísticas volumosas de crimes de assaltos, furtos e de diversos tipos de violência e principalmente o consumo de drogas”, concluiu o Cabo.

Fonte: Folha Vitória com alterações

 

Os quiosques da Praia de Camburi deveriam ser apenas mais uma opção de diversão e entretenimento, porém as ocorrências regulares no Quiosque 1, por conta de ambulantes ilegais, consumo e venda de drogas, e confusões generalizadas vêm dando destaque ao local nas páginas policiais. Quem frequenta o calçadão para caminhar…

Deixe a sua avaliação

Avaliação Total: 3.27 ( 6 votos)

Veja Também

i4zago3cztbobw45hzw5rmiz2043323

Pastor retira boneca afro em creche de Vitória e diz ser ‘símbolo de macumba’

O pastor João Brito, da Igreja Evangélica Batista de Vitória, pediu que um painel feito ...