segunda-feira , 11 dezembro 2017
Página principal / Notícias / Mulher é assaltada por cinco bandidos em Jardim da Penha

Mulher é assaltada por cinco bandidos em Jardim da Penha

Uma auxiliar administrativa de 57 anos foi assaltada por cinco bandidos, enquanto andava na rua, na noite desta terça-feira, no bairro Jardim da Penha, em Vitória.

A maioria dos suspeitos era adolescente. Eles roubaram o celular e a bolsa da vítima e, antes de fugir, ainda a empurraram. Mas três deles, sendo um de 14 e dois de 15 anos, acabaram sendo apreendidos pela polícia.

A auxiliar administrativa estava na rua Doutor Dido Fontes, e chegava na casa de um amigo, quando foi surpreendida pelos bandidos, por volta das 21 horas.

Segundo ela, os cinco a cercaram e um deles logo partiu para cima, exigindo o celular. Em seguida, um outro suspeito exigiu que a vítima entregasse a bolsa.

“Eu estava com o celular na mão porque ia ligar para o meu amigo, ia perguntar qual era o número do apartamento dele. Então vi aquele bando na minha frente. Quando percebi, eles já estavam em cima de mim”, lembrou.

A auxiliar administrativa não reagiu, e os suspeitos fugiram com os pertences dela. Antes da fuga, um deles ainda a empurrou, mas ela não ficou machucada.

Diante do ocorrido, moradores da região ajudaram a vítima. Dois rapazes, que estavam em um carro e viram os suspeitos na rua, chegaram até a fingir que eram policiais, com o objetivo de intimidá-los.

No entanto, a quadrilha continuou a fugir. Os rapazes então foram até um Destacamento da Polícia Militar (DPM) mais próximo e informaram aos PMs sobre o assalto.

Os policiais fizeram buscas na região de Goiabeiras Velha – segundo eles, o local é usado como rota de fuga de bandidos – e acabaram encontrando o menor de 14 e o outro, 15. Já o terceiro, também de 15 anos, havia sido imobilizado por moradores e foi detido momentos depois.

Com eles foram encontrados os pertences da vítima e um canivete. Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória. Eles confessaram o crime, foram autuados por roubo e levados para a unidade de internação.

Fonte: GazetaOnline

Veja Também

i4zago3cztbobw45hzw5rmiz2043323

Pastor retira boneca afro em creche de Vitória e diz ser ‘símbolo de macumba’

O pastor João Brito, da Igreja Evangélica Batista de Vitória, pediu que um painel feito ...