quarta-feira , 18 outubro 2017
Página principal / Notícias / Fala Morador / Sujeira na Praça Wolghano Netto (praça do Carone)

Sujeira na Praça Wolghano Netto (praça do Carone)

O Fala Morador recebeu sugestão de uma moradora, que não quis se identificar, reclamando da sujeira no parquinho da Praça Wolghano Netto (praça do Carone). Segundo a moradora há resto de comida, ponta de cigarro e até resto de cama e travesseiro na areia do parque.

“Frequento a pracinha do Carone para o lazer da minha bebê. Gostaria que a limpeza dos parquinhos fosse feita, pois o 156 não está atendendo as denúncias solicitadas. Um bebê pode acabar ingerindo um resto de almofada e se engasgar”, relatou a moradora.

Além da sujeira, ela constatou outro problema, o excesso de pombos no bairro. “O pombo é transmissor da Toxoplasmose uma doença gravíssima que deixa diversas sequelas como retardo mental e cegueira”, disse.

Enviamos a reclamação da moradora para a Prefeitura e assim que tivermos o retorno atualizaremos a matéria. Aproveitamos para questionar também como seria feito o controle de qualidade da areia dos parques do bairro.

 

 

O Fala Morador recebeu sugestão de uma moradora, que não quis se identificar, reclamando da sujeira no parquinho da Praça Wolghano Netto (praça do Carone). Segundo a moradora há resto de comida, ponta de cigarro e até resto de cama e travesseiro na areia do parque. “Frequento a pracinha do…

Avaliação Total: 3.95 ( 2 votos)

Veja Também

Gato lavadores de Carro

Lavadores de Carro e ambulantes roubam energia em Jardim da Penha

A conta de luz não para de subir, mas para alguns isso não é problema. ...