segunda-feira , 11 dezembro 2017
Página principal / Notícias / Fala Morador / Sujeira nas Praças de Jardim da Penha

Sujeira nas Praças de Jardim da Penha

As praças de Jardim da Penha são consideradas pelos moradores como um ponto de encontro para fazer um lanche, trazer os filhos para brincar ou para jogar com os amigos na quadra.  Cada uma delas têm as suas peculiaridades, seja na culinária, no lazer ou no esporte e possuem um grande público, que também é bastante fiel.  Porém, nem tudo é perfeito.

O Fala Morador recebeu nesse mês vários relatos de moradores, que não quiseram se identificar, relatando a sujeira encontrada em algumas praças do bairro. As reclamações têm em comum a quantidade de lixo acumulado, a falta de coleta diária e a localização das lixeiras.

praca philogomiro
Ecoposto da praça Philogomiro Lannes

 

praca do Epa
Lixeira da praça Regina Frigeri Furno

Uma das praças citadas é a Praça Philogomiro Lannes, também conhecida como pracinha da Flash Video. De acordo com a moradora, não é a primeira vez que ela vê o excesso de lixo no ecoposto desta praça. “Semanalmente eu junto meu lixo seco e levo até o Ecoposto mais próximo da minha casa, mas a coleta não está acontecendo a contento!”, relatou a moradora.

A outra reclamação citou a Praça Regina Frigeri Furno, popularmente chamada como pracinha do Epa. Segundo a moradora, é um perigo a proximidade da lixeira com o parquinho. “Queria registrar minha insatisfação com a localização do lixo aqui na pracinha do EPA… Ao lado do parquinho!!! Isso é muito perigoso!”, disse.

Enviamos as reclamações dos moradores para a Prefeitura e assim que tivermos o retorno atualizaremos a matéria. Aproveitamos para questionar também quando é feita a coleta e como é definido o local de cada lixeira nessas praças.

Fala Morador

Participe você também e envie a sua critica ou sugestão pelo Facebook, pelo Portal na página do Fala Morador, pelo e-mail falamorador@jardimdapenhaonline.com.br, ou através do What’sApp 27 9 9714 1462.

As praças de Jardim da Penha são consideradas pelos moradores como um ponto de encontro para fazer um lanche, trazer os filhos para brincar ou para jogar com os amigos na quadra.  Cada uma delas têm as suas peculiaridades, seja na culinária, no lazer ou no esporte e possuem um grande…

Avaliação Total: 4.6 ( 1 votos)

Veja Também

i4zago3cztbobw45hzw5rmiz2043323

Pastor retira boneca afro em creche de Vitória e diz ser ‘símbolo de macumba’

O pastor João Brito, da Igreja Evangélica Batista de Vitória, pediu que um painel feito ...