segunda-feira , 11 dezembro 2017
Página principal / Notícias / Homens usam técnica para arrombar porta de condomínio em Jardim da Penha

Homens usam técnica para arrombar porta de condomínio em Jardim da Penha

Um condomínio de Jardim da Penha, em Vitória, teve uma porta arrombada na última terça-feira (16), por volta das 11 horas. Imagens de câmeras do circuito interno do local mostram dois homens abrindo uma porta de vidro. Eles usam uma técnica, com o auxílio de um objeto e, sem causar suspeita, não demoram para entrar. Porém, na segunda porta, não conseguem entrar e vão embora.

O caso aconteceu na Rua Carlos e Monteiro Lemos, em frente a um shopping do bairro. A ação da dupla deixou os moradores do condomínio assustados. Assista ao vídeo abaixo:

Um dos moradores, que preferiu não se identificar, afirmou que não é a primeira vez que a tentativa de entrar no condomínio acontece, e que se sente inseguro no local. Ele explica que os moradores temem que os rapazes voltem e sequestrem alguém. “Eles já tentaram duas vezes na semana passada. Não conseguiram passar pela porta blindada, mas podem se esconder e render alguém a qualquer momento”, relata, dizendo que falta policiamento no bairro.

A advogada do morador, que também preferiu o anonimato, disse que fez um boletim de ocorrência e que vai levar as imagens para que a polícia tente fazer a identificação dos suspeitos. “Vamos chamar a atenção das autoridades porque isso ocorreu em uma manhã movimentada em frente a um shopping”, ressalta.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar disse que o Bairro Jardim da Penha é atendido por radiopatrulhas diariamente e, em horários estratégicos, o policiamento é reforçado. A corporação convidou ainda a população do local a participar da reunião mensal que acontece na 4ª Companhia do 1º Batalhão, para propor sugestões. A próxima será no dia 25 às 19 horas, na sede da Associação de Moradores de Jardim da Penha.

Fonte: GazetaOnline 

Um condomínio de Jardim da Penha, em Vitória, teve uma porta arrombada na última terça-feira (16), por volta das 11 horas. Imagens de câmeras do circuito interno do local mostram dois homens abrindo uma porta de vidro. Eles usam uma técnica, com o auxílio de um objeto e, sem causar…

Avaliação Total: 4.78 ( 2 votos)

Veja Também

i4zago3cztbobw45hzw5rmiz2043323

Pastor retira boneca afro em creche de Vitória e diz ser ‘símbolo de macumba’

O pastor João Brito, da Igreja Evangélica Batista de Vitória, pediu que um painel feito ...