segunda-feira , 11 dezembro 2017
Página principal / Notícias / Bandidos fazem sete funcionários reféns em churrascaria de Jardim da Penha

Bandidos fazem sete funcionários reféns em churrascaria de Jardim da Penha

churrasc-4335123
A dupla criminosa chegou no estabelecimento quando funcionários guardavam a última mesa da churrascaria. Foto: GazetaOnline

Sete reféns, traumas e um prejuízo de R$ 25 mil. Esse foi o resultado de uma ação planejada de dois assaltantes, na madrugada desta segunda-feira (02), dentro de uma churrascaria, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. Os bandidos levaram o salário dos funcionários e até carne do estabelecimento.

A dupla criminosa chegou no estabelecimento por volta de meia-noite e meia, quando funcionários guardavam a última mesa da churrascaria.

As portas já estavam abaixadas, apenas uma deixava uma brecha, por onde os criminosos entraram após renderem três funcionários do lado de fora.

Lá, os ladrões renderam mais três funcionários e o proprietário da churrascaria. Um dos assaltantes estava armado e chegou a apontar a arma, por diversas vezes, contra a cabeça das vítimas.

Os sete reféns foram amarrados, um a um, com um barbante trançado que os criminosos levaram.

Insegurança

“Eles pareciam saber tudo. Perguntaram quem tinha cordão, e pegavam de um por um. Quem tinha celular, e pegavam de um por um. Quem tinha carteira, e tomavam de um por um. Queriam o dinheiro do pagamento e pediram as chaves do carro do proprietário”, contou um dos reféns, o gerente de 35 anos.

Os assaltantes saquearam as vítimas e ainda roubaram diversos objetos da churrascaria. Enquanto um vigiava os reféns, o outro usava sacos de lixo para transportar carnes congeladas, garrafas de uísque e latas de energéticos. Eles chegaram a quebrar a gaveta do caixa para levar tudo o que havia dentro, ainda pegaram três CPUs onde estavam os registros das câmeras de monitoramento. Além disso, ainda foram roubados os salários de cada funcionário, pois era dia de pagamento, e os objetos pessoais.

Os bandidos transportaram todos esses produtos roubados na caminhonete S10, de cor prata, que estava estacionada próxima à churrascaria. O veículo pertencia ao dono do estabelecimento e foi encontrado no dia seguinte na Mata da Praia.

Fonte: GazetaOnline

Sete reféns, traumas e um prejuízo de R$ 25 mil. Esse foi o resultado de uma ação planejada de dois assaltantes, na madrugada desta segunda-feira (02), dentro de uma churrascaria,…

Avaliação Total: Seja o primeiro!

Veja Também

i4zago3cztbobw45hzw5rmiz2043323

Pastor retira boneca afro em creche de Vitória e diz ser ‘símbolo de macumba’

O pastor João Brito, da Igreja Evangélica Batista de Vitória, pediu que um painel feito ...