quarta-feira , 18 outubro 2017
Página principal / Notícias / Roubo de carro em Jardim da Penha termina em acidente

Roubo de carro em Jardim da Penha termina em acidente

O roubo de um carro terminou em perseguição, troca de tiros, acidente e duas pessoas detidas na Reta da Penha, na noite desta quarta-feira (18), em Vitória. Para azar dos assaltantes, a batida aconteceu em frente à chefatura de polícia.

Um casal roubou o carro de um empresário que estava deixando a namorada em casa, em Jardim da Penha, por volta das 23h. A polícia perseguiu os assaltantes que acabaram batendo com o carro, que ficou destruído.

Imagens de segurança mostram o assaltante correndo e a polícia atras dele. Logo em seguida, por outro ângulo, da para ver o vidro do prédio sendo estilhaçado pelo tiro.

O rapaz que aparece correndo tem 16 anos e foi detido. A polícia disse que atirou porque, na hora da fuga, ele saiu do carro armado. A mulher que estava com ele também foi presa. Ela tem 22 anos e, de acordo com a polícia, estava com uma arma falsa cintura dentro do carro.

Os dois assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas e levados para a delegacia de Vitória. Eles já foram transferidos para presídios na manhã desta quinta-feira (19).

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), a jovem de 22 anos foi autuada por roubo e desobediência. E o rapaz de 16 vai responder pelo ato infracional análogo ao mesmo crime da mulher. Os dois foram apresentados à Justiça.

Fonte: G1 ES

Foto: Reprodução G1 ES

Sobre jponline

Veja Também

roubo_energia_revendedora_03_08_2017-5224125

Polícia flagra ‘gato’ de energia em loja de carros de luxo em Vitória

Segundo a EDP Espírito Santo, equipe constatou fraude no medidor de energia elétrica. Responsável foi ...